Portugues em rede

A rede mais i-lusa

Fórum para falar sobre as experiências vividas nas aulas de expressão dramática do professor Luis.

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

La primeira classe ha sido...estupenda!! porque sem saber português, me he sentido completamente integrada: MUITO OBRIGADO!!

Inma

P.D. Ainda tampouco se escrever, jiji..!! (No me lo tengáis en cuenta)

Responder esta

Parabéns Inma! Já estás a conseguir expressar-te em português até escreveste "classe" à portuguesa, com dois ss. Força amiga! Beijocas

Responder esta

Olá Inma.
Muito bem! Para quem dizia que não sabia nada de português...
Só tens que continuar. Mãos-à-obra!

Responder esta

Cá têm um resumo das aulas do professor Luis.
Anexos

Responder esta

Olá! Eu jà conhecia ao Luis e jà sabia que ele é asím de legal. Acho que é um professor vocacional e que tem paixao pelas coisas que fala ou ensina. Alem que eu jà conheço muitas das actividades que agente feiz e que eu estou acostumado a essas dinamicas, eu pasei umas boas sesioes e momentos engrasados. Foi bom para fazer a tudos ficar a vontade e ganhar confiança.
Parabems Luis!

P.D. Quando quiser, podemos continuar com a ideia de visitar Evora e suo kartódromo. Acho que temos pessoas suficientes para organiçar um G.P. interesante e doido... kkkk!!!

Responder esta

Olá! Eu jà conhecia ao Luis e jà sabia que ele é asím de legal. Acho que é um professor vocacional e que tem paixao pelas coisas que fala ou ensina. Alem que eu jà conheço muitas das actividades que agente feiz e que eu estou acostumado a essas dinamicas, eu pasei umas boas sesioes e momentos engrasados. Foi bom para fazer a tudos ficar a vontade e ganhar confiança.
Parabems Luis!

P.D. Quando quiser, podemos continuar com a ideia de visitar Evora e suo kartódromo. Acho que temos pessoas suficientes para organiçar um G.P. interesante e doido... kkkk!!!

Responder esta

Obrigado, muito obrigado mesmo! É sempre bom ouvirmos estas palavras que ainda nos dão mais vontade de trabalhar! O kartódromo não está esquecido! Esperemos ter tempo um dia destes!
Aquele abraço!
Luís

Responder esta

RSS

RSS Em Badajoz falamos português

Carregando feed

RSS Português Língua Estrangeira

Carregando feed

Notas

Boa Viagem!

Olá, tenham uma boa estadia no país que escolheram e nã esqueçam de escrever as suas experiências no blogue de Português em Rede!

Criado por Português em Rede 23 Jun 2008 at 18:03. Atualizado pela última vez por Português em Rede 23. Jun, 2008.

Notes Home

Welcome to Notes.

Criado por MARISOL 23 Jun 2008 at 14:41. Atualizado pela última vez por Português em Rede 23. Jun, 2008.

© 2009   Criado por Português em Rede no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço